quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ultimo dia de Quimio! Viva!!

Hoje levei a última picada!!!

Foram 6 ciclos, totalizando 12 aplicações, sendo 6 de Cisplatina (garganta) + Navelbine (pulmão) e 6 só de Navelbine. Cada ciclo compreende 21 dias, tendo quimio nas 2 primeiras semanas e descanso na última.

Estou muito ansioso para ver os resultados da Tomografia que farei no dia 20/09.   Se Deus quiser não irei precisar operar o pulmão e terei que fazer somente mais a radioterapia.

Também estou bem motivado com o projeto de um jornalzinho que estou montando.  Neste Jornalzinho irei publicar Posts meus e de vários outros Blogs de Câncer que sigo.

O objetivo é transmitir uma mensagem de otimismo e fé para todas as pessoas que passam pela mesma situação que a gente.

Estou aguardando a confirmação das matérias e logo logo já teremos a primeira edição.  Será disponibilizado em pdf  e poderá ser impresso para distribuição em hospitais, etc..

Quem quiser dar sugestão do nome do jornalzinho eu agradeço

4 comentários:

  1. Felipe, olá!
    Primeiramente agradeço suas palavras de carinho!
    Tenha muita fé na sua caminhada e força para continuar sempre! És uma pessoa muito abençoada também! Tua energia é contagiante e, como acredito que fazemos parte da Energia do Universo, atraímos para nós aquilo que emanamos.
    Fico muito honrada pela publicação do post do meu blog. O que indicaste (A medida do amor: ter orgulho de ser quem se é) acho bem pertinente para a proposta do teu jornalzinho!
    Com relação ao nome, que tal Vocábulos de Vida ou então Vida em Letras?

    Abraços,
    Sabrina

    ResponderExcluir
  2. Olá! Muito boa a sua idéia de fazer o jornal, isso ajudará a muita gente que está nesta caminhada como nós! Desejo de coração que seus exames só confirmem sua melhora e a cura total. Faz quase um ano que estou na luta e agora se Deus quiser dia 30 termino a radio. Vamos em frente! Fica com Deus e força tá? Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá Felipe... Li sua história e é realmente um grande exemplo... Deus está sempre do nosso lado, em qualquer situação... Somente ele nos dá força para enfrentar os obstáculos do dia a dia... Que ele te abençõe imensamente e tenho certeza que te dará muitas vitórias... Um grande abraço... Regiane

    ResponderExcluir
  4. Olá Felipe,

    Maravilha, mais um passo significativo. Estamos aqui, na torcida,bem próximos espiritualmente, para que esta seja uma etapa vencida. Sua luta embala-nos a ter mais fé e esperança. E o projeto do jornal abrira novas fronteiras neste universo solidário em que você tão bem navega e atua como exemplo.
    Abração,

    Eva e Édison Motta

    ResponderExcluir