quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O Senhor é o meu Pastor, Nada me faltará



Tenho colocado videos do YouTube de músicas de Salmos.  Acho que a Bíblia ainda é a maior fonte de força espiritual que existe; e os Salmos cantados trazem além da mensagem, muitas emoções...

Quando era criança meus pais me ensinaram uma oração antes de dormir.  Era assim "O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará; Anjo da guarda, toma conta de mim enquanto estiver dormindo".

Uma oração simples, mas que transmitia confiança nas crianças. Aprendíamos a confiar em algo superior.

E ainda hoje, esta frase é muito significativa para mim.  Ter a certeza que "Nada me faltará" é uma confiança muito grande em Deus, na Vida.

Se olhar para trás, não me lembro de um dia em que alguma coisa me faltou! Deus está sempre a frente providenciando, escolhendo os caminhos que iremos percorrer.

Nossa mente tem mania de se preocupar demasiamente e temer o futuro.  Quando afirmamos repetidas vezes, que "O Senhor é o meu Pastor, Nada me faltará" passamos a gerar no nosso sub-consciente uma certeza e uma confiança que destrói qualquer preocupação e libera nossa mente para pensar em coisas mais produtivas.

Também uma atitude de despreocupação e confiança, ajudam na recuperação de qualquer doença.

Um comentário:

  1. Oi Felipe... Recebi o teu e-mail muito obrigada pelo toque... Eu entrei em contato com o blogger e google e eles disseram que é devido ao aplicativo do contador de visita sem em HTML, sendo assim alguns anti-vírus entendem como SPAM, mas o blog está livre de vírus... Te agradeço pela preocupação, e já está tudo ok...
    Quanto á sua postagem concordo plenamente que nossa mente e fé é também uma das responsáveis por nossa cura, e quando eu estava indo para os exames ou para as cirurgias eu sempre fazia uma prece que minha mãe me ensinou desde pequenina que dizia assim:
    "Anjo da guarda de mãos de luz, guia meus passos para Jesus,
    Anjo da guarda divino amigo daí minhas benção de estar contigo..
    Que assim seja Amém"...
    O senhor é meu Pastor e nada me faltará
    Assim como se Deus está conosco, quem poderá estar contra...
    Beijos meu amigo

    ResponderExcluir