quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Blogs de Câncer


Descobri que existem diversos blogs de pessoas que tem Câncer. Veja alguns na minha lista de blogs que estou seguindo.

Esses depoimentos nos blogs são de uma importância fundamental, pois outras pessoas que também estão passando pelo mesmo problema podem dividir suas experiências e encontrar forças para superar todos os desafios que o câncer traz.

Também quebra um pouco o estigma desta doença, mostrando que as pessoas acabam por sairem mais fortalecidas, dando mais valor a vida e tendo uma qualidade de vida superior.

É muito importante também para nós blogueiros que as pessoas façam comentários e participem desta corrente.

Eu gostaria de promover um encontro de blogueiros de Câncer.  Se vc tem um blog sobre Câncer e gostaria de participar, mande um email para mim:  fm21260@gmail.com ou faça um comentário.

Vamos buscar patrocinadores para este evento.  Acho que vai ser bom a gente se encontrar e conversar sobre esta atividade tão legal e importante que desenvolvemos e que também nos ajuda a desabafar e por para fora a nossa luta.

foto: facebook/Andres Verduga

2 comentários:

  1. Hei Felipe! Que a Paz de Cristo estja contigo e sua família hoje e sempre.
    Gostei muito também do seu blog.
    Temos mesmo que trocar experiências e falar, por para fora, todas as "amarguras" através do qual o câncer se promoveu. Não podemos mais dar comidinhas para ele.
    Vamos nos unir sim, com perguntas e respostas; ajudar a quem precisa...
    No que depender de mim, estarei em oração e levando um lero com Papai do Céu por todos e todos os dias. Sou evangélica e se alguém quiser pedir orações, estou à disposição no www.tivecancer.blogspot.com ou mesmo no msn, onde posso orar ao vivo e a cores! kkk
    Deus abençoe-nos e nos dê sabedoria.
    Um grande abraço para você, Geni e Amanda.
    TH@

    ResponderExcluir
  2. AAhhh...
    Twitter - http://twitter.com/#!/SenaJuJu
    (me segue aí...)

    Blogger- http://jennymetatron.blogspot.com
    Meu blog é um pouquinho sobre mim... Meu cotidiano...

    ResponderExcluir