quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vamos orar por um amigo que necessita Urgente!!

Pessoal,


Gostaria de pedir a todos que entram neste Blog que possam orar pelo nosso amigo Roberto, esposo da Francisca.


Ele está passando por um momento muito difícil e está precisando de forças para se restabelecer. Peço que cada um em pensamento, direcione suas preces e energias e peça ao Criador auxílio para que possa diminuir este sofrimento e trazer alívio as suas dores, assim como restabelecer a sua saúde.


Veja abaixo os comentários que sua esposa deixou no meu Blog:


Oi amigo que bom que esta se recuperando bem, meu marido esta tomando antibioticos fortes por causa da infecção estou mt triste pois a doença se infiltrou na medula e a chance de cura dele agora é minima e corre risco de vida.estou com muito desculpa esta te passando noticia triste bjs amigo e fique com Deus Por Francisca em Tempo de recuperação às 16:06


Oi Felipe como vc esta?Desejo e oro sempre por sua recuperação bjs e fique com Deus, meu marido esta em tratamento contra um cancer de pescoço Linfoma esta fazendo tratamento ja fez, quimio voltou o Ca fez radio e voltou o Ca esta fazendo quimio de novo 3 ciclos de 3 dias de quimio mas infelismente a 2 quimio fez mal pra ele abaixou os globulos brancos dele e esta internado desde de 23/12/10. Meu nome é Francisca e meu esposo se chama Roberto Por Francisca em Preciso de Ti em 04/01/11



3 comentários:

  1. Oi Felipe, boa tarde! não consegui entrar no blog, mas tenho pedido por nosso irmão, comunique a amiga Francisca que os amo e que Deus os cobrira com seu manto de amor.

    ResponderExcluir
  2. Já estamos em oração. Que Deus tenha compaixão. Abraço, Angela

    ResponderExcluir
  3. Amigos muito obrigada pela força, meu marido ja esta com a infecção controlada, fez 10/01 fez uma cirurgia para a retirada da orelha direita, por causa da infecção teve que retirar a orelha esta em recuperação peço que rezem por ele.bjs a todos e fiquem com Deus e obrigado Felipe por ter lembrando de mim e do meu marido.

    ResponderExcluir