quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sonhando pos recuperação

Hoje estou aqui, ainda preso a recuperação pós-radioterapia, que no meu caso, devido a ser na laringe, além das dores na garganta, ainda estou me alimentando por sonda.

Mas estas limitações são temporárias, dentro de 2 ou 3 semanas já estarei saindo desta situação, a garganta melhorando, tirando a sonda, voltando a comer.

Meu pensamento hoje então voou na direção de tantas coisas que sinto vontade de fazer quando ficar bom. Parece que a vida ficou represada e que quando abrirem as comportas novamente um novo mundo, uma nova vida se abrirá.

Acho que depois que a gente passa por tudo isto, passa a ver a vida com outros olhos. Não quer mais perder as oportunidades de ser feliz, de fazer alguma coisa legal. Ficamos mais abertos a novas possibilidades, a ser mais criativos.

Começamos a valorizar mais os relacionamentos, as pequenas coisas que podemos fazer no dia-a-dia para melhorar os relacionamentos e as coisas, dar mais prioridade a pequenas coisas que trazem alegria, que trazem satisfação.

Eu já me sinto curado e aguardo apenas o sinal verde para que eu possa prosseguir na minha jornada.

Agora estou na fase do acabamento final.  As últimas dores, os últimos sofrimentos para que eu possa no final ter sido transformado numa nova pessoa.

Um comentário: