sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Tudo é do Pai




O mundo não pode nos dar a paz interior tão almejada

Somente Nele é que nossa alma tem o verdadeiro repouso

Como é bom cultivar este Amor

Tente pelo menos 5 minutos por dia pensar Nele

Sua vida vai melhorar muito, você vai ter mais paz e ficará mais tranquilo

Entregue todas as suas preocupações para Ele

Deixe ele guiar a sua Vida

Confie Nele, seja qual for a situação

Ele te carregará no colo, quando suas forças fraquejarem

E te livrará das angústias, quando elas chegarem


Letra da Música

Tudo É Do Pai
Padre Marcelo Rossi
Composição: Frederico Cruz

Eu pensei que podia viver, por mim mesmo
Eu pensei que as coisas do mundo
Não iriam me derrubar
O orgulho tomou conta do meu ser
E o pecado devastou o meu viver
Fui embora, disse: ó pai, da-me o que é meu!
Da-me a parte que me cabe da herança
Fui pro mundo
Gastei tudo
Me restou só o pecado
Hoje sei que nada é meu
Tudo é do pai
(refrão)
Tudo é do pai
Toda honra e toda glória
É dEle a vitória
Alcançada em minha vida
Tudo é do pai
Se sou fraco e pecador
Bem mais forte é o meu Senhor
Que me cura por amor (bis)

Um comentário:

  1. Deus e a espiritualidade só trabalham a nosso favor; nós é que , por vezes, trabalhamos contra, por ignorar a verdade. Mas sempre se pode evoluir e aprender a trabalhar junto com a espiritualidade amiga pelo nosso bem. Uma atitude diária de gratidão, mesmo que seja difícil, já é um começo. Você é um exemplo disso: a despeito do sofrimento nunca perde o ânimo ou a fé. Por isso vem sendo abençoado com a cura do corpo e do espírito. Obrigada pela palavras generosos no meu blog. Que a Turma lá do Alto o abençoe e aos seus amados. Beijos. Angela

    ResponderExcluir