quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Na Lingua dos Anjos





O altar de Deus é o próprio Universo, imenso e vasto em sua magnitude é uma demonstração do poder infinito de Deus.

A natureza com a sua incomensurável sabedoria e leis nos mostram o poder superior de Deus em todas as coisas.

A vida explode em pequenos acontecimentos diários e somos levados a refletir e aprendemos novas lições.

Que possamos sentir um pouco todo este poder mágico que existe oculto dentro dos nossos corações.

Letra da Música
Na Língua dos Anjos-Ceremonya - Composição: (Danilo Lopes)
Diante do Teu Altar, eu quero Te adorar na língua dos Anjos!!
Ou Ôu!!Diante da criação, eu quero adentrar o Santo dos Santos!!
Ou Ôu!!..Quero te adorar de corpo inteiro...Viver o Teu amor em Verdade e Vida!! Fitando o meu olhar no amor primeiro...encontro Teu favor..Tal alma querida!!
Diante do Teu Altar, eu quero Te adorar na língua dos Anjos!!
Ou Ôu!! Diante da criação, eu quero adentrar o Santo dos Santos!!
Ou Ôu!!
Me ensina a perdoar na Graça do Reino...Com a força do louvor,renovo minha vida!! Quero te amar no amor primeiro...Tua graça e Teu calor completam minha vida!!
Ou Ôu Ô Ôu!!
Diante do Teu Altar, quero Te adorar na língua dos Anjos!!
Ou Ôu!! Diante da criação, quero adentrar o Santo dos Santos!!
Ou Ôu!!
E na Consagração, quero admirar
O Teu Corpo Santo!!
Ou Ôu!!
Diante do Teu Altar, quero Te adorar
Com os Teus Anjos!!
Ou Ôu!!
Diante do Teu Altar, quero me prostrar
Com os Teus Anjos!!
Ou Ôu!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário