quarta-feira, 21 de julho de 2010

No Altar


As trombretas soaram, as portas se abriram... Você entrou linda e deslumbrante. Seu vestido era o de uma rainha e sua felicidade contagianteJuntos no altar, o tempo fugiu... Já não ouvia mais o que o padre estava falando, mas meu íntimo compreendia tudo. As Juras de amor eterno, Na Alegria, na Tristeza, na Saúde e na Doença.

Trocamos as alianças e sob a bençãos de todos ouvimos o Ave Maria, ante o choro dos familiares e amigos. O que Deus Unia nos céus naquele momento, também na terra estava ligado.
Doze anos se passaram e ante as vésperas do nosso aniversário de casamento no próximo domingo, (que ninguém nos escute) somos igualmente felizes quanto naquele momento. Mentira.., somos mais felizes!!!
Mais felizes, pois nos conhecemos melhor, como um vinho que amadurece. Aprendi a te Amar, cada vez mais e a reconhecer as tuas qualidades, de mulher generosa, fiel, corajosa, justa e amável.


Sonhamos juntos e obtivemos conquistas. Apoiamo-nos sem divisões ou barreiras do que é meu ou teu. Nos compreendemos e nos escutamos dia-a-dia. Esclarecemos nossas diferenças e dormimos sempre tranquilos.
Tu que me resgatas a terra, quando perdido estou em alto mar, devolvo a ti o gosto da aventura de viver e trago paz a teu coração.
A doce convivência destes anos são a base do equilíbrio e da paz que vivemos lado a lado. Ventura terrena reservada a poucos.


Como corajoso bombeiro que se arrisca ao fogo quando preciso, salvando vidas; como soldado fiel que empunha a espada e luta, defendendo sua pátria; como uma leoa que defende sua prole de qualquer perigo perante a floresta; como uma mãe, capaz de doar a própria vida pelo filho, cumpriste as juras na Alegria, na Tristeza, na Saúde, na doença.


Na hora da dor estiveste ao meu lado, mesmo ferida, continuaste a combater, mesmo caída, me levantaste. Limpaste minhas feridas e destes teu ombro para me socorrer. Me ergueste dizendo palavras de ânimo e consolo, mesmo quando desconsolada e quase sem forças para continuar.


Por isto, tu és o ar que eu respiro e eu sou o ar que tu respiras. Somos dois em uma só carne, vivendo no Amor de Cristo.
Mesmo tão diferentes, nos tornamos um em nosso Amor,


Geni, Te Amo e tenho certeza que os próximos 12 anos serão ainda melhores...


Felipe

Um comentário:

  1. Fê achei lindo tudo que voce escreveu,estamos cada vez melhor e muito mais felizes e a cada dia vemos que este amor que nasceu a + ou - 15 anos,pelo que sabemos, deve na verdade ser eterno...pois com toda certeza este amor não é apenas desta vida, mas de todas que já tivemos e de muitas que ainda teremos.
    TE AMO MUITOO..
    bjs Geni

    ResponderExcluir