domingo, 3 de outubro de 2010

1a. Edição Jornalzinho Vidas Blogadas


Conforme prometido segue abaixo link para download da 1a. edição do Vidas Blogadas.

Este "jornalzinho" é uma coletânea de Posts publicados em diversos Blogs relacionados ao Câncer e tem a finalidade de ser divulgado na Internet e também atingir um público-alvo além Internet.

Ele pode ser enviado por email para amigos ou impresso e divulgado em Hospitais, etc..

Agradeço a Regininha, Sabrina e Regina por disponibilizarem os seus Posts.

Segue link, é só clicar e fazer o download

http://www.scribd.com/doc/38838245


Pessoal, estou precisando de um patrocínio para adquirir uma licença do Adobe PageMaker para fazer as próximas edições, que é o software que usei para fazer o jornalzinho (usei a versão free por 30 dias).

Ele custa R$ 1.200,00 e pode ser pago em parcelas.  Não precisa me enviar dinheiro, é só comprar na loja ou via internet e me enviar a licença.  Agradeço alguma empresa ou instituição que puder ajudar.

5 comentários:

  1. Felipe, amado!
    Primeiramente PARABÉNS pela iniciativa e acredito que vai conseguir rapidim um patrocínio. Na sexta-feira estarei convidando meus amados, para conhecer alguns blogs, inclusive o seu. Aproveito prá convidá-lo a conhecer um blog bacanérrimo de uma amada, Ângela, que se nomeia "sobrevivente de ca". O blog dela chama-se Notícias da Cozinha e está lá na minha página. Ela escreve sobre alimentação de uma maneira incrível. Fez pesquisas com universidade do Canadá e agora (com meu reforço rsrs) decidiu compartilhar em sua cozinha informações precisas e preciosas. Chega lá, sei que vai gostar, e diga que fui eu que fiz o convite. Ela abrirá as portas como toda boa mineira!rsrs
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Permissão concedida!! Sera um prazer e parabens pela iniciativa o mundo precisa disso!!! Bjo grande.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Felipe!
    Parabéns e obrigada!
    Beijos com amor,
    Sa

    ResponderExcluir
  4. Oi, Felipe! Já vi que a Regina Rozenbaum convidou você a ir ao meu blog e você, de fato, apareceu por lá. Se se der o trabalho de ler minha primeira postagem, saberá qual é o objetivo de eu ter me decidido por este projeto naquelas famosas 'listas de ano novo'. Seja muito bem vindo à minha cozinha, novo amigo. Tenho postado sobre alimentação saudável desde então e, mais recentemente, sobre alimentação e câncer. Quero segui-lo também e aprender com você e sua experiência. Achei seu blog bonito visualmente e porque compartilha informações com generosidade. Já aderi ao seu projeto e vou divulgá-lo. Um abraço carinhoso para você.
    Angela http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!! Esse projeto sai do mundo so das idéias e se torna realidade alcançável. um grande abraço

    ResponderExcluir