quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Internação

Ontem vim ao hospital, pois estava com dor de ouvido e precisava tratar antes de fazer a próxima quimio.

A emergência estava um pouco cheia e estava quase desistindo para voltar no dia seguinte de manhã.

Conversei com as enfermeiras e logo o médico veio, examinou o ouvido e pediu um hemograma.

Depois de 2 horas o hemograma veio e o médico explicou que a imunidade estava muito baixa por efeito da quimio e precisava internar para tomar sangue e soro.

Por fim, estou internado por 2 dias no A.C. Camargo.

Como foi bom este médico ser responsável e não ter me liberado somente para tratar o ouvido. Mais um ponto positivo para o A.C.Camargo.

Após 6 meses, estou novamente no hospital, mas quanta diferença de quando operei.  Aquela semana de fevereiro, estava com sonda e traqueostomia, recem operado, aspirando muito. Foi uma semana muito difícil, acho que a mais difícil da minha vida.

Hoje estou aqui, em plenas condições, somente tratando da imunidade, mas sem complicações e sem dores.

Como é bom receber um tratamento digno. Pena que nem todos os brasileiros possam ter acesso aos benefícios que tenho.

Quanta gente jogada a própria sorte, em hospitais sem vagas, alojados em macas em corredores de hospitais públicos, sem a mínima estrutura, sob pena de pegar uma infecção hospitalar.

Nessa época eleitoral, quantas promessas!!! Mas depois de eleitos, quem vai realmente lutar por este povo?

foto:Facebook/Arte Boliviano Contemporaneo

Nenhum comentário:

Postar um comentário