segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A beleza de ser o que se é





No universo inteiro não existe outra pessoa igual a você. Somos singulares, com as nossas qualidades e defeitos.

Deus nos fez únicos e a nossa expressão no mundo é uma vivência que integra o Universo e faz com que ele seja completo. Ou seja, sem nós o Universo não seria o mesmo, pois estaria faltando a nossa expressão.

Somos insignificantes perante a grandeza do Universo, mas ao mesmo tempo, somos grandiosos por fazermos parte dele de modo tão diferenciado.

E a grandeza disto é podermos expressar o dom maravilhoso de sermos aquilo que realmente somos, nossa essência, aquilo que de mais belo existe dentro de nós e que por muitas vezes fica oculto dentro tantas dificuldades e correria da vida.

Temos sim, potencialidades infinitas, recebidas de Deus, um mundo interior riquissimo, uma capacidade de enxergar e ver o mundo totalmente diferenciada das demais pessoas. Cada ser é um Universo a parte, trazendo sua contribuição à Vida.

Como é belo esta diversidade em que o Uno se divide em tantos, pois ao mesmo tempo, quando encontramos quem realmente somos, nos sentimos conectados com todo o Universo e entendemos que apesar da diversidade, somos todos unidos pela mesma força que rege a Vida.


Foto: Facebook/Rushh Hassan

Nenhum comentário:

Postar um comentário