sábado, 13 de novembro de 2010

Inferno Astral

Eu tô passando meu inferno astral!  Realmente um inferno, agora com a boca toda ferrada, cheia de ferida, dores no pescoço, fraqueza, enfim, um trapo humano!  

Comer que era gostoso, agora é um martírio.    Enfim, fico pensando, como é bom quando a gente tá bom, né?  Puxa, nestas horas de sofrimento, é que a gente vê o que é a Vida.  A gente não precisa de nada, não precisa de muito!  Tendo saúde, o  resto é o que interessa.  Você estando comendo, andando, respirando, se divertindo, que coisa boa!!  Temos que erguer as mãos para os céus todos dias e dizer:  Senhor, obrigado por eu estar bem, com saúde, Eu sou muito feliz por isto!!

Mas a gente só dá valor para aquilo que perde, só quando a gente tá ferrado, na cama é que a gente vê a importância destas coisas boas da vida.

Eu sei que tô passando uma barra agora com esta rádio, que ferrou com a minha boca, e tô me sentindo como numa guerra, resistindo bravamente o inimigo, que eu sei que essa guerra tem hora para acabar, mas enquanto ela dura, tem que ser muito forte.

Acho que umas das coisas boas que o câncer pode deixar de bom, depois que tudo passa, é que você fica mais forte, porque sofreu tanto, que depois acho que tudo é fichinha.  Nada mais vai me abalar, vou viver a vida sorrindo, porque já paguei grande parte dos meus pecados em vida....

8 comentários:

  1. Felipe
    Posso imaginar o que está sentindo. Mas tente aguentar firme. Pense que o tempo vai passar rápido e esses 33 dias vão passar logo. Estarei orando por você. AH! Obrigada por ter colocado meu texto no Vida blogadas 2. Fica com Deus e que Ele te dê força e fé! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Felipe, admiro muito você. Pela sua sinceridade em abrir o coração e fazer do seu blog um espaço de verdade. Muita gente fica tentando 'tapar o sol com a peneira' e filosofando sobre a dor e o sofrimento... dos outros! Você não: coloca para fora sua raiva, sua luta doída, seu cotidiano com esta doença horrorosa. Faz bem: mostra para as pessoas que a gente tem o direito de se revoltar e gritar isso para o mundo. No entanto, a esperança ainda está aí dentro de você e uma vontade enorme de que tudo isso passe rápido e você possa amanhecer todos os seus dias agradecendo pela vida, pela saúde e por ter se tornado uma pessoa mais forte. Ninguém passa por isso e sai igual. Conte comigo, quando esse dia chegar, para que celebremos juntos, todos nós, o seu alívio e gratidão por esse tempo ter virado história para contar. Um abraço carinhoso para você, sua esposa e todos de quem você gosta. Que Deus o abençoe.
    Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou com muitas dores no corpo (perto do que você está passando não é nada) e tomei um remédio e estava indo me deitar. Passei pelo computador e senti que precisava ver seu Blog. Não imaginava que você estivesse assim, Felipe.
    Coragem Felipe!!!!!!!!
    Beijo para você, Geni e Amanda.

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal, obrigado pelas mensagens de carinho! Elas dão um alívio para nossa alma e mais incentivo para enfrentar a dor!

    ResponderExcluir
  5. Felipe, Felipe, nós é que temos que agradecer.
    Passei uma noite horrorosa, queimando em febre.
    Sem condições de sair de casa.
    O tempo lá fora estava quase como o do meu quarto, um temporal.
    Uma micareta, um carnaval fora de hora, em Caraguatatuba
    Celular do médico, fora de area, o olhar de pavor do companheiro, impotente ao momento Nessas horas, onde a dor é imensa, no corpo.
    Temos a certeza que tudo isso tem uma finalidade, força.
    Tudo mais é quase nada.
    Nada como um dia atrás do outro.
    Manhã de sol, corpo sem febre sem dor.
    A vida continua, tem que continua, tudo passa.

    ResponderExcluir
  6. Felipe, amado!
    Escrevi agorinha mesmo prá Cris um TAQUEOSPARIU... serve? Fichinha é pouco...tirar de letra é pouco... depois que passa, o MUNDO ficará "pouco" diante de sua GRANDEZA GUERREIRA! TÔCONTIGO e nauuuummmm abro!!!
    Beijuuss ILUMINADOS n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pois é meu amigo!!!
    Não deixa de continuar erguendo suas mãos para cima e agradecer á Deus...
    Pois logo esse inferno astral irá passar... E com certeza vc terá crescido muito por passar essa barra com garra, honra e fé...
    Estamos aqui com vc!!!
    BeijoKAs da amiga....

    ResponderExcluir
  8. Felipe,
    o caminho é tortuoso, mas continua te mantendo forte, firme e na certeza de que não estamos sozinhos!
    Tens tua família, teus amigos (virtuais e reais) e todas as energias para evoluires.
    Abraços,
    Sabrina

    ResponderExcluir